Comemore o Indigenous People Day, produzindo um Diário de Sonhos com um dreamcatchers (apanhador de sonhos) na capa. Nesse workshop, a designer Tê Pires irá nos ensinar como fazer o diário com folhas costuradas manualmente (costura copta) e como tramar seu dreamcatcher na capa cortada a laser.

Datas: 19/08
Horário: 9h às 17h (com 2h de almoço)
Local: CTJ Makerspace | Thomas Asa Norte
SGAN 606 Módulo B
Inscrição: R$ 360,00 (todo o material incluído)
Idade: Acima de 16 anos

O workshop será em inglês, mas não se preocupe, aproveite para praticar a língua de forma bem descontraída. 

Inscreva-se aqui

IMPORTANTE: Esse evento poderá ser cancelado ou reagendado, caso não alcance o número mínimo de inscrições. As informações sobre o cancelamento ou reagendamento serão enviadas por e-mail para cada participante.

SOBRE TÊ PIRES

Tereza Pires é designer e pós-graduada em Gestão Editorial. Sempre amou e trabalhou com papel: papelaria (identidade visual) e editoração (livros e revistas). Suas habilidades artísticas, criativas e manuais sempre a deixaram inquieta e depois de muitas buscas no mundo craft descobriu a encadernação manual, onde conseguiu unir o artesanato e o design. A Tê é uma maker de alma e de coração: costura, encaderna, borda, carimba​, estampa ‘tudo junto ao mesmo tempo agora’ – e assim ela cria muitas coisas lindas,​ ​misturando um pouquinho de cada vivência e se diverte muito fazendo o que ama​. ​O Makerspace convidou a Tê Pires para ser nossa parceira nesse workshop porque além de criar ela adora ensinar e compartilhar o que sabe com outras pessoas que amam o universo do fazer manual!